Com muitas histórias pelos aeroportos do Brasil, Rodrigo comentou sobre muitos momentos alegres e tristes que já presenciou. Desde um acidente trágico onde precisou acompanhar todos os trâmites junto às vítimas fatais, até pedidos de casamento, encontros e despedidas emocionantes. Pai de uma filha, nos momentos de lazer ele gosta de ficar com a família e tem um grande hobby que é fotografar. Gosta de fotografar detalhes cotidianos e para não fugir do plano de voo da sua vida, fotografa também aeronaves. Conheça sobre os ‘voos’ da vida de Rodrigo Siebra escutando o podcast Escuto Cá entre nós.
De Juazeiro do Norte no interior do estado do Ceará para os aeroportos do Brasil. Esta frase resumo a vida profissional do diretor técnico e operacional do aeroporto de Feira de Santana (AFS Airport), Rodrigo Siebra, de 40 anos.
Ao podcast do Acorda Cidade, o Escuto Cá entre Nós, ele contou um pouco da sua trajetória de 20 anos trabalhando em aeroportos e como tem sido a sua experiência morando há quatro meses em Feira de Santana e comandando a parte técnica e operacional do aeroporto.
Rodrigo já passou por diversos aeroportos, além do de Juazeiro do Norte, Petrolina, vários lugares do Brasil e até Fernando de Noronha. Ele relatou como foi morar e trabalhar em uma das ilhas e destinos turísticos mais badalados do Brasil e que embora o lugar seja lindo, um espetáculo da natureza, desenvolveu a chamada “neuronha”, a preocupação pelo isolamento e por estar longe de tudo no paraíso das águas cristalinas.