Além de seu compromisso com a medicina, o Dr. Cesar Kelly discute neste podcast sobre os cuidados envolvendo procedimentos como lipoaspiração, abdominoplastia, cirurgias íntimas e outros tratamentos. Ele enfatiza a importância de entender que cada corpo é único e que as cirurgias plásticas devem ser adaptadas às necessidades individuais de cada paciente. César também aborda um ponto crítico: a falta de regulamentação das especialidades médicas no Brasil. Ele lembra que, antes de ser cirurgião, é médico, e lamenta a ausência de uma legislação que defina claramente as competências de cada especialidade.
Neste episódio do podcast Cá Entre Nós conversamos com o médico cirurgião plástico César Kelly Villafuerte Velez, um exemplo de dedicação à medicina e ao bem-estar de seus pacientes.
Morando há três décadas na Bahia, o médico que se autodenomina “Colombaiano". é natural de Medellín, Colômbia. Ele relembra que, há 32 anos, enfrentou uma decisão desafiadora em sua juventude, questionando se valeria a pena permanecer na Colômbia, afligida pela violência da época.
Impulsionado por seu sonho de se tornar um renomado cirurgião plástico, ele ousadamente optou por se mudar para Santos, em São Paulo, e depois para Feira de Santana, ainda sem imaginar o quão bem ele iria fazer a milhares de mulheres com baixas condições financeiras, que necessitam de cirurgias plásticas reparadoras para melhorarem sua saúde e recuperarem a autoestima.